Olá :)  Você recebeu sua comprinha mas não ficou tão incrível como esperava? Nós lamentamos muito e queremos que saiba que nós, da Le Sorelle, estamos trabalhando cada vez mais para que você possa sempre acertar na sua compra online na Le Sorelle.

Agora deixa eu te ajudar com sua troca: 

Se você efetuou a compra através do site Le Sorelle Moda Plus Size, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp (19) 98842-9605 o cancelamento a troca da compra. Mas fique atento para as regras:

Você terá 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do seu pedido, para trocar o seu produto na etiqueta. É muito importante que ele esteja na etiqueta, ok? Caso contrário, não poderá ser feita a troca.  

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios através de PAC reverso para o endereço informado.

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá estar com todas etiquetas afixadas a peça.

-O cliente após receber o código de PAC reverso que será fornecido pela loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, nos envie o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

 -NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

-Boleto Bancário: Serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

-Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:

- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);

-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

NOTA:

- Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

- Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção.

Importante:

Promoções não são efetuadas trocas e nem devoluções.

As trocas são realizadas apenas por peças da mesma coleção.

Nosso endereço:

Avenida da Música, 251 Bairro Jaguari

Americana-SP

CEP: 13473-710

 

- Equipe Le Sorelle ♡